sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Chanel spring summer 2012

OOOOOOOI  Meninas !

Olha só o que eu tenho para mostrar para vocês.... A nova coleção da chanel verão 2012 ! eles divulgaram as fotos esta semana , elas são todas em preto e branco  e tem um cenário maravilhooooooso , bom mais eu vou deixar vocês verem primeiro e depois me digam o que acharam ok ?


E ai eu não estava certa não é lindoooo ?


Peplum já ouviu falar ?


OOOOI GENTE !

Bom hoje vamos falar de ''PEPLUM'' !

É essa palavrinha já esta circulando muito no mundo da moda ! E você sabe o que é ? Já ouviu falar ? Leu em algum lugar ? Não tem a menor ideia do que seja ? Booom  vamos parar de perguntas e esclarecer esse assunto de uma vez ! Peplum não é nada menos do que aquele babado que da volume , aquela saia extra que de baixo para cima lembra uma flor , que aparece muito em saias e vestidos 


E ai gostaram dessa nova palavrinha ? Mais uma para nosso vocabulário fashion !



quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Estampa de oncinha ! de brega para chique em segundos !

OOOOI MENINAS !

Boom hoje começamos com uma mateira bem divertida as estampa de ''oncinha'' que ultimamente muito artista pop tem usado e claro os fãs tembém, mas não é todo mundo que sabe usar porque as vezes exageram um pouquinho na ''onça'' e acaba ficando a cafonice em pessoa , maas tudo tem salvação tirando um acessório daqui colocando uma roupa preta ali e pronto fica coisa mais elegante !


Bom primeiro de tudo quando for usar esta estampa escolha uma peça só e opte pelo resto da roupa em preto porque dai ir chamar a atenção só para esta peça e não vai ficar muito carregado como por exemplo esta foto da Kate Moss que usou a jaqueta de onça em cima do look todo preto. 





 também tem outra maneira de  usar oncinha : Em detalhes ! É uma ótima maneira de adotar a estampa sem correr o risco de exagerar e além de tudo da um UP total no visual ! você pode usar em sapatos , 
écharpes, cintos, bolsinhas de maquiagem e bolsas em geral ...



Mas também tem a onça em preto e branco que eu gosto muito e acho um pouco mais discreta e elegante veja o exemplo da atriz Kate Hudson  ela usou um macacão de onça em branco e preto.FICOU SHOW !



Mas também não ouse muito evite misturar outras estampa como por listras , bolinhas e etc . Veja o exemplo de Marie-Kate Olsen  que combinou a estampa de onça com  uma vestido azul listrado com preto. É um mix ousado. E na minha opinião esta horrivel ! Ficou o estilo mais ''perua ''então Se esse não é o seu estilo, prefira misturar padronagens de tons mais próximos 





Calça skinny também pode! Só tome cuidado, a estampa costuma engrossar as pernas. Como o look é bem informal, fez bem a atriz e cantora Hilary Duff em combinar com camiseta branca com estampa de caveira



E ai gostaram da mateira ?

Bom agora que ja pegou as dicas pode abusar das estampa de ''oncinha ''

BEEEEEEIJOS

BY: ANDRESSA M

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Dress code

Dress code você sabe o que é ? 

Trata-se de uma valiosa indicação no convite sobre o estilo do evento e como você deve ir vestido.Ele deve ser respeitado acima nada rebeldia e usar um traje nada a ver com o pedido se pedirem um Traje esporte va com Um traje esporte ok ? Porque no minimo voce ira se sentir deslocada e com vergonha de estar numa festa com todo mundo traje social e voce de calça jeans não é ? Então aqui em baixo eu irei mostrar o significa cada tipo de traje e um look que combine com ele ...

TRAJE ESPORTE -
Tipo de evento - almoços , festas infantis churrascos , batizados e etc.
Pede roupa descomplicada., vestido leve ,calça cápri  + suéter colorido , e o mais importante não use salto use sapatilhas , botas ou sandálias sem salto .


TRAJE ESPORTE FINO , PASSEIO ,OU TENUE DE VILLE -
TIPO DE EVENTO - Teatro , almoço , vernissagens etc ...
Nesse caso , há um pouco mais de formalidade.Um salto e uma vestido mais caprichado são bem-vindos, os melhores tecidos para se usar é: No verão algodões , microfibras,jérseis. No inverno , veludos ,camurças,malhas e seda .




TRAJE SOCIAL, SOCIAL COMPLETO OU PASSEIO COMPLETO -
TIPO DE EVENTO -jantares , coquetéis , casamentos , ópera etc ....
Para esta ocasião é formalidade total  então opte por vestidos curtos  com detalhes curtos , fendas e transparências.Use uma maquiagem mais nítida sapato de salto , echarpes ou joias vistosas.


BLACK-TIE OU TRAJE A RIGOR -
TIPO DE EVENTO - noite de gala,bailes e grandes premiações .
O clima é de requinte e sofisticação hora dos vestidos de baile.De preferencia para os vestidos longos mas se for usar um curto use o mais sofisticado que encontrar e aposte muito nas joias , use tecidos poderosos, como brocados, tafetás de seda, shantungs, zibelinas, rendas, georgettes.



Bom agora você já sabe como se vestir quanto receber um convite dress code !

Beijooos e espero que tenham gostado da matéria !





terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Calooor e praia o que eu vou usar ?

OOOII gente !

Boom o verão chegou e muita gente esta indo para a praia e ai tem muitas dificuldades em escolher o biquíni certo , um vestido ou uma saída de praia e ai o que fazer ?
boom eu irei dar algumas dicas de combinações legais para usar na praia e irei responder algumas pergunatas frequentes....

Boom primeiro de tudo quem ta acima do peso o que fazer ?


O melhor é usar um MAIÔ ! isso mesmo não ache que você vai ficar mais gordinha , nada disso o maiô é muito elegante e supeer chique ! e ainda disfarça as gordurinhas que ficam aparecendo quando se bota um biquíni , mas pera ai voce não pode sair comprando qualquer maiô nãaaaaao preste atenção nos detalhes no fique melhor no seu corpo os que eu mais indico são os pretos com estampa apenas em cima porque é onde vai destacar e ninguem vai ficar olhando para suas gordurinhas extras , mas se prefirir um estampado prefira estampa fortes e cores vivas , a e opte por decotes em v que alongam a silhueta   !


E para as garotas que são muito magras e querem realçar o corpo ?

Bom para quem quer realçar o corpo

 as mulheres que são mais altas e magras podem optar por cores fortes e estampas bem loucaas e divertidas, biquínis  com bordados , strass , lenços , laços , fitas vai ficar lindoooooooooo ! e para quem é muito magra evite usar biquinis muitos grande aposte nos menores e vai dar tudo certo !


e as saídas de praia  ?

As saidas de praia é uma coisa otimaaaaa ! porque você pode sair da praia colocar ela e ir para o centro tomar uma sorvete tirar fotos fica ótimo porque afinal você esta na praia não pode abusar de um saltão e uma roupa todo trabalhada no brilho não é?
aproveite para usar coisas leves e dar um tempo do salto alto !
e saidas de praia tem para todaas  magras e gordas de tudo que é jeito então aproveite e compre umas 5 !


Boom era isso espero que tenham gostado !


Feeeeeliz ano novoo !

OOOOOOI  guriaas !

Nooooosssa que saudade que eu estava de escrever aqui no blog ! Pois é passei um bom tempo sem internet porque estava de mudança para outra casa e ainda nessas épocas de festas fui viajar por isso não consegui postar nenhum look de ano novo ! Maas agora eu voltei com tudo cheia de ideias novas e estou loca para contar para vocês ! Nesse ano desejo  tudo de bom para todas leitoras que seja um ano cheio de paz , alegria , amor , dinheiro e muita Modaaaa !

FELIZ ANO NOOOVO !