terça-feira, 17 de maio de 2011

Casamento? o que devo vestir?





Casamento 


Casamentos ao ar livre no período da manha ou tarde devem ser informais.Podem ser longos,mas curtos são mais apropriados para o dia deixe os longos para a noite as cores não podem ser muito escuras de preferência para estampas florais e cores claras. Prefira tecidos do tipo mousseline de seda pura, crepe georgette, chifon ou rendas. 

Se o casamento for no campo o uso de chapéus é liberado.


mas num casamento  durante o dia você nunca pode fazer:


  • Nunca usar preto ou roupa com brilho durante o dia.
  • Não vestir toda de branco porque o branco é exclusivo da noiva.
  • Usem sempre algo feminino, e apropriado à ocasião, em respeito aos anfitriões.
Em baixo alguns modelos de vestidos para o dia:












No casamento durante a noite pode se abusar dos vestidos longos e cores escuras
aqui estão mais umas dicas
Braços volumosos
Os modelos de alças e tomara-que-caia devem ser evitados. As mangas devem ser adotadas ao visual. Mangas longas ou ¾, boca-de-sino ou com estampa miúda, tudo isso valoriza o visual.
.
Sem cintura
Os modelos ajustados ao corpo colaboram para valorizar a cintura.Os vestidos com faixas nessa região, em moda atualmente, contribuem para afinar a cintura.
Barriga flácida
Quem tem barriga flácida ou fora de forma pode investir em tecidos estruturados como o shantung ou tafetá. Os modelos de vestidos império ou cintura baixa são ideais para disfarçar a indesejada barriguinha.
pele muito clara: evite tons esverdeados ou amarelados. Os tons rosados, azulados e avermelhados são indicados.
- pele negra: escolha entre amarelo, verde, bege, azul ou vermelho… Fuja dos marrons.
- pele amarela: prefira vermelho, azul, rosa, marron ou dourado.



vestidos para a noite









segunda-feira, 16 de maio de 2011

Friozinho chegando!!

Com o outono chegando,é hora de voltar a usar agasalho.Seja no inicio da manha ou no fim do dia.O importante é manter o charme da é manter o charme da meia estação para curtir uma das temporadas mais bonitas do ano,o outono é minha época favorita aquele friozinho agradável depois daquele temporada de calor de praia é tão bom ficar com FRIOOO! 




NOITE-
Mulheres que não abrem mão do vestido podem apostar em peças de tricô com meia de renda.
Para a noite, é só completar a produção com um cinto e um salto.




CONFORTO
 o uso dos looks confortáveis sem perder estilo é fácil e pratico.
Da para usar de tudo mais sem abusar como por exemplo  uma echarpe colorida e uma sapatilha com tachas isso já da um up no seu look combina também com uma calça Jeans boyfriend (soltinha)
o resultado é um look despojado com a sua cara não maravilhoso?




E sem esquecer da tendência do outono inverno de 2011
os shortinhos com meia calça 
todo mundo esta usando nesse inverno e eu adoreiiii elas são super confortareis e arrasam em qualquer lugar da para usar com muitos acessórios com uma blusa e um colete mais elaborados eles ficam perfeitos então não esquecem deles neste inverno!!!
   

domingo, 1 de maio de 2011

Andressa M.: Casamento Real

Andressa M.: Casamento Real: " Finalmente o grande dia chegou. Kate Middleton e Príncipe William se casaram na manhã desta sexta-feira (29) na Abadia de Westminster, e..."

sábado, 30 de abril de 2011

Casamento Real

  Finalmente o grande dia chegou. Kate Middleton e Príncipe William se casaram na manhã desta sexta-feira (29) na Abadia de Westminster, em Londres.Os noivos trocaram votos diante de quase 2 mil convidados no local e foram declarados casados pelo arcebispo de Canterbury, Rowan Williams, que é líder espiritual da Igreja da Inglaterra.
E claro que neste casamento a gente viu um desfile de roupas uma lindas outras horríveis
!!!
Joss Stone:


Eu achei Este look é perfeito para uma convidada ir a um casamento pela manhã! 
Vestido e casaqueto no mesmo tecido e cor,ela optou por chapéu em uma cor neutra com algumas florzinhas na cor do look 
ela ficou L.I.N.D.A!!!






















Pippa Middleton:


A madrinha da Kate foi sua irmã, Philippa Middleton. Elegantérrima, Quem assistiu à cerimônia viu que Pippa, por várias vezes, ajeitou e carregou a cauda do vestido da irmã e por isso a cor branca foi uma escolha mais que adequada para não chamar muito a atenção,sim por que seria um micoo muito grande ela botar um vestido roxo ou rosa não acham? 
Vestidos brancos são proibidos em casamentos para não ofuscar ou ser confundida com a noiva, mas nesse caso, sendo uma cerimônia real onde todos sabem bem quem é a noiva, não há problema algum










Kate Middleton:


finalmente o grande vestido foi revelado...
eu achei que super combinou com ela
foi uma escolha muito elegante não teve aquela extravagância  pois além de remeter ao vestido da Grace Kelly, é um clássico. Quando olharmos as fotos daqui a anos, ainda será bonito.
Coroa usada por Kate Middleton é uma Cartier de 1936 e foi emprestada pela rainha Elizabeth 2ª para a ocasião e super combinou!!!
 A aplicação de renda e a saia foram feitos à mão pela Royal School of Needlework (Escola Real de Bordado)O buquê é em formato de escudo com murta, lírio-do-vale.










O príncipe Albert de Mônaco e sua noiva Charlene Wittstock:


Achei que Charlene Wittstock estava muito elegante 
ela aparece  aparece com um chapéu clássico branco..


































A acompanhante do irmão da princesa Diana, Earl Charles Spencer, chamou atenção com um chapéu que quase a impossibilitava de enxergar...
ai esta um mico daqueles bem grandess kkkk















domingo, 24 de abril de 2011

O Pretinho Básico





  O pretinho básico se tornou uma peça da moda, e não é apenas um vestido  prático é um conceito atraente, que tem arrastado gerações.


   Eles  podem ser tomara que caia, de alças ou de mangas mesmo ele se torna uma das peças mais atraentes e indispensáveis para o público feminino. Ora ousado ou modesto, chique ou jovial, é uma das grandes armas em qualquer guarda-roupa.







 Ele cai bem em várias ocasiões, desde a festas a simples eventos, como jantar, saída com os amigos, etc.Foi idealizado por Coco Channel e é um modelo de vestido indispensável !!!





Famosas