sábado, 23 de julho de 2011

Noivas na moda !

Heeey Bloguistas !

Bom hoje eu to aqui para falar das noivas !

Falar de vestidos de noiva é uma coisa que eu gosto muitooo mesmo !

Para escolher um vestido de noiva tem que ter muitoo tempo,porque demora até você achar o vestido perfeito   não pode ser qualquer um tem quer ser  ''O VESTIDO''  porque afinal de contas você só vai casar uma vez não é ?

Bom eu gosto muito de vestidos de noiva tipo de princesa,mas também não gosto de coisas exageradas mas tem muitas mulheres que gostam de coisas mais básicas e outras que gostam de exagerar mesmo.Bom eu acho que tem que ter um equilíbrio nem muito simples e nem muito exagerado...


Vocês lembram do casamento do príncipe William e Kate Middleton?
bom houve muitoos comentários sobre o vestido dela e na minha opinião ele é vestidoo LINDOO qualquer noiva poderia usar porque ele é um vestido simples mas também não é aquela coisa "apagada".É um vestido bem delicado a renda na parte de cima ressalta isso o vestido tem uma leveza muito linda para quem não quer exagerar mas quer passar aquela impressão de elegância.A cauda atras passa a impressão de vestido de princesa mesmo.  








Esse vestido ao lado de saia rodada é um dos meus preferidos, a saia dele é bem volumosa e a cintura bem delineada para não engordar a noiva e não resultar e uma coisa horrível não é ?













Bom eu falei de alguns vestidos mais eu também não podia esquecer das noivas mais gordinhas elas também querem um vestido lindoo para o seu casamento que não as deixe muito gordas bom eu sugiro que ela usam vestido com cortes mais retos. Bom não importa se as noivas são mais gordinhas eu bem magras o que importa é que essa dia seja perfeito e que elas se sinam lindas com o que estejam vestindo





 Aqui em baixo tem varias fotos de modelos de vestidos de noivas que eu tirei da internet especialmente para vocês se inspirarem e escolher o seu !









Nenhum comentário:

Postar um comentário