sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ugg boots // Botas Ugg

Oiii gente tudo bem ?

Bom botas são uma coisa que eu amoo  ainda mais sendo as, Ugg Boots ou em português Botas Ugg.Eu acho elas muito fofas,aconchegantes e super quentinhas porque são feitas de pele de ovelha com lã anexado então são super quentinhas e aconchegantes.Nos países que fazem muito frio como por exemplo os EUA essas botas são muito usadas principalmente em dias de neve, aqui no Brasil é um pouco mais difícil de encontrar pessoas usando as Ugg boots porque não faz tão frio assim e elas não são muito comuns mais eu concerteza ja garanti a minha para esse inverno !

Olha  ai como as famosas também adoram uma Ugg Boots Miley Cyrus é uma delas e esse look dele é muito lindo uma roupas preta bem básica só que com uma bota dessas fica muito mais fofo não é?
                                                                                                              



Olha essas coloridas não são LINDAAAS ?


Essa que Jennifer Lopez esta usando é uma das mais classicas e minha preferida todo mundo diz que a feia mas você começa a usar e não para mais porque são muito confortáveis 







E ENTÃO GOSTARAM DAS BOOTAS UGGS ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário