domingo, 9 de outubro de 2011

Estilos Taylor Swift

OOOOOOOOOOOOOi

Bom eu já fiz aqui no blog um especial sobre os looks da katy perry  porque é uma cantora que eu gosto muitoo, e fez muito sucesso então eu resolvi  que eu vou fazeer outros de vez enquando com pessoas famosas que eu gosto o que achaam ? Boom hoje a escolhida foi a ..... Taylor Swift !


Neem sei o que faalar ! Só sei de uma coisa que Taylor e Fantástica ! Canta muitoo bem e eu adoro suas musicas minha preferida é a - 

You Belong With Me

   
Que é uma musica muitoo linda, é de chorar ! 

Taylor além de ser muito linda ja namoroou com um gato das telinhas Taylor Lautner !
 E os dois combinam não acham ?


Taylor tem um estilo meio romântico e é muitoo fofo esses vestidinhos que ela usa não acham ? Bem confortáveis e não deixam de ser bonitos  !

E quanto o assunto é festa Taylor não deixa por meeenos arrasa nos vestidos longos com muito brilho e elegância !

Boom uma coisa é certa Taylor sabe se vestir muitoo bem e esta aprovadíssima nos looks que ela usa no dia a dia e pra ir a festas isso e certoooooo! 











Nenhum comentário:

Postar um comentário