segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Grammy 2012 , Quem arrasou no Tapete vermelho !

Oi gente , tudo bem ? Fiquei sumida um tempo né ?  Mas agora eu to de volta para falar dos look das famosas que participaram do Grammy 2012 ! 


O Grammy 2012 foi cheio de homenagens para  Whitney Houston que foi morta no sábado. Bom  a premiação do Grammy é musical mas é claro que a gente não deixa passar nenhum look não é ? Porque teve muita famosa que arrasou na sua escolha !
Adele foi uma que levou 6 prêmios !!!!!  Ela usou um longo Armani Privé com meia manga e alguns pontos de brilho . Achei que podia ter ousado um pouco mais mas mesmo assim estava linda ! 


Katy Perry também marcou presença no red carpet ,ela cantou num palco todo em chamas! Combinou seu cabelo azul com o vestido . Escolheu um da coleção de alta-costura do estilista Elie Saab.Eu achei que combinou perfeitamente com ela .



Taylor Swift não deixou por menos levou dois Grammys , e ainda arrasou na escolha do look . Usou um longo Zuhair Murad que estava Divinoooo !







Na minha opinião essas 3 foram as que mais arrasaram mais eu vou continuar publicando em outras postagens os que não arrasaram e alguns outros !

Nenhum comentário:

Postar um comentário