quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Saia lápis



OII SEGUIDORES !


Bom  hoje eu vou falar de uma que promete ser tendencia em para o inverno 2012 , a saia lápis . Elas surgiram em meados dos anos 1950 e já se tornaram um clássico para as mulheres . No cinema francês da época  as heroínas sempre bem vestidas com a saia lápis . Ela é uma peça elegante e deixa qualquer uma super poderosa !
O modelo mais tradicional é o que fica na altura do joelho e tem cintura alta , mas tem vários outros tipos . Para usar essa saia não tem muito mistério porque ela só já da um Up total em qualquer look concordam ?

Algumas dicas :

* De preferencia use ela com salto alto
* Não escolha uma muito justa
* Para deixar qual um visual bem feminino use um cinto marcando bem a cintura
* Quem é bem magrinha pode investir nos modelos drapeados
* Para quem quer um visual mais moderno a dica é usar num comprimento acima do joelho
* Para quem  gosto do estilo retrô use as mais compridas



 





E ai gostaram ?

Um comentário:

  1. Adoro saber das tendencias...
    E estou apaixonada com esse outoni inverno, tudo tudo tudo me agrada, ai meuuu deus fiquei cim um certo medo de mim mesma saindo as compras na proxima ida ao shopping... Hihihih

    www.demodenews.com

    ResponderExcluir