sábado, 16 de junho de 2012

Lino Villaventura primavera-verão 2012/13



Oi blogueiros e blogueiras , Tudo Bom ?

Bom esta acontecendo o SPFW e eu não tenho tempo de relatar  todos os desfiles então só vou colocar os meus preferidos e que eu acho que vocês vão adorar ok?
Sei que estou meia atrasada com este post , porque o desfile do Lino Villaventura  ja aconteceu faz uns dias , mas eu não poderia deixar de mostrar sua coleção que eu achei chiquérrima ! Arrasou no SPFW !
O desfile foi bem teatral , assim como as roupas , as modelos se soltavam na passarela faziam vários gestos dramáticos com as mão e os braços , estava bem a cara da marca .Looks de festa Muitos sensuais  , com fendas , tudo muito minucioso , no final uns vestidos com umas alcinhas bem fininhas , e depois o vestido com um decote mega grande , e parecia que os vestidos deslizavam no corpo da modelo , muittooo , mais muitoooo lindo mesmo vestidos para o Red Carpet , Lino Villaventura arrasou nesta coleção ! Parabéns !

Aqui algumas fotos :
LB_vvt_ss13_001
LB_vvt_ss13_004
(este  aqui em baixoé um dos meus preferidos ) 
LB_vvt_ss13_008
LB_vvt_ss13_013
LB_vvt_ss13_016
LB_vvt_ss13_017
LB_vvt_ss13_019
LB_vvt_ss13_028
LB_vvt_ss13_029
LB_vvt_ss13_032
LB_vvt_ss13_033
LB_vvt_ss13_010


Lindos né ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário