domingo, 18 de setembro de 2011

Peles sinteticas !

Os LOOKS com pele são muito lindooos eu acho bem legaal , para uma produção a noite , para um dia mais frio e não é a toa que a peles fazem muitoo sucesso nas coleções outono-inverno . Maaaas tem que ser pele sinteticaa nada de peele natural eu sou toootalmeeeente contra pele de animall não minha gente ? bom mas as peeles sinteticas são muito lindas deem uma olhada nesse coleção ai de baixo....


Blusa, casaco de pele fantasia e calça jeans flare (Lojas Renner). Bolsa Jorge Bischoff, bota Esdra e óculos anos 70
 Cartier para Opticas Foernges


Bolsa cinza em mescla (Equus), bota preta (Esdra), blusa de lurex dourada (Montaria), Colete longo de pele fake (Zara), calça jeans skinny e bolsa de moleton em modelo estilo Birkin (Equus). Cinto de acervo pessoal


Casaco-vestido e bolsa (Cori), luvas (Alexandre Herchcovitch)

Chapéu de pelo Zara

Vestido de tweed e colete de pele fake (Spezzato). Bota em estilo retrô (Esdra), bijus da Spezzato Acessórios e gorro de pele fake estilo aviador (Zara)


E ai gostaraam ?


terça-feira, 6 de setembro de 2011

Primavera , flores ,cores , romantismo . Tudo de boooom

Com a primavera chegando tudo fica mias colorido a florido, e as novas coleções de roupas ja estão nas vitrines das lojas para quem quiser comprar e se inspirar para fazer o seu look para essa primaveira cheia de cor e luz .... Na primavera é ora de inovar nas cores e também no romantismo porque na primavera tem aqueles  vestidos coisa mais lindas que ficam muitoo romanticos e eu acho um amoor !  e também tem as saias floridas e coloridas na primavera é a hora das cores , flores e romantismo para as mulheres ! então aqui em baixo vou deixar umas fotos para voces se ispirarem nas roupas e comprar  novas o reciclar a suas roupas que estão lá no fundo do seu guarda roupa, aqueles que tu nem usa mais , mas que agora elas podem ser cortadas amarradas e costuradas e ficam outra roupa , porque nnão é todo mundio que tem dinheiro para comprar roupa toda a estção que chega não é ?



Eu amoooo esses vestidinhoos ai de cima .não é a toa que as famosas adoram




sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Estilos Katy Perry



O que falar de Katy perry eu acho ela uma super cantora  muito fofa e simpatica além de ser um mulherão e dona de um estilo cheio de personalidade porque quando se fala em Katy perry não se sabe qual cor de cabelo e qual modelito ela vai usar não é?



O estilo da roupa da de baixo é o Pin-up é sinônimo de mulheres sensuais, com lingerie e roupas provocativas, de um jeito mais ingênuo e pouco revelador.




Katy também adora abusar das cores e estilos esse ai de cima não é muuitoo fofo ela não parece uma boneca ?


E o que falar de todos os cabelos que Katy ja teve ? foram muitos os estilos sem duvidaa e todos mostrando muitoo o seu estilo 


E esse vestido ai o que dizer dele^? muitos disseram que ela parecia uma piriguete mais eu acho totalmente ao contrario porque Katy tem um corpãoooo e essse vestido ficou superr sexy
,


Aqui em baixo fica alguma fotos de modelitos d KATY julguem como acharam mais que KATY PERRY SERA SEMPRE UMA DIVAAA ISSO É CERTOO









Ugg boots // Botas Ugg

Oiii gente tudo bem ?

Bom botas são uma coisa que eu amoo  ainda mais sendo as, Ugg Boots ou em português Botas Ugg.Eu acho elas muito fofas,aconchegantes e super quentinhas porque são feitas de pele de ovelha com lã anexado então são super quentinhas e aconchegantes.Nos países que fazem muito frio como por exemplo os EUA essas botas são muito usadas principalmente em dias de neve, aqui no Brasil é um pouco mais difícil de encontrar pessoas usando as Ugg boots porque não faz tão frio assim e elas não são muito comuns mais eu concerteza ja garanti a minha para esse inverno !

Olha  ai como as famosas também adoram uma Ugg Boots Miley Cyrus é uma delas e esse look dele é muito lindo uma roupas preta bem básica só que com uma bota dessas fica muito mais fofo não é?
                                                                                                              



Olha essas coloridas não são LINDAAAS ?


Essa que Jennifer Lopez esta usando é uma das mais classicas e minha preferida todo mundo diz que a feia mas você começa a usar e não para mais porque são muito confortáveis 







E ENTÃO GOSTARAM DAS BOOTAS UGGS ?

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Croquis

Heeeeeey gente como andam ?

Bom hoje eu resolvi escrever sobre uma coisa que eu gosto muito e adorro fazer que são os croquis eu Aindaa não desenho também mas tem muita gente por ai que arrasaaa parece que nasceu para fazer isso tem mais lindo que o outro e fazendo umas pesquisas eu resolvi postar aqui no blog alguns dos croquis mais lindos que eu ja vi até hoje porque claro nesse mundo da moda a cada dia tem uma coisa nova não é mesmo ?






 E ai o que acharam não é maravilhoso ?


domingo, 7 de agosto de 2011

LENÇO PARA ELES.

Oii gente como vão ?

Bom como aqui no blog eu falo mais da moda feminina e não da masculina hoje resolvi fazer uma matéria de destaque pra eles,do sexo masculino porque eu acho que homens,também tem que andar na moda...E o que esta na moda pra eles agora? é uma peça do guarda roupa feminino que passou para o masculino O LENÇO.Isso mesmo garotos o lenço que era uma peça exclusiva do guarda roupa feminina agora é muito usado por homens as grifes John Galliano, Dolce & Gabanna e Hermès apostaram nos lenços nos seus desfiles.E no mundo dos famosos Johnny Depp e Gael García são adeptos da moda dos lenços.Eu na minha opinião acho super estiloso usar lenços da um UP total no look!